Filtro Inicial
Metal Zone ›› Seção Resenhas de CD ›› Resenha de cd da Banda: " The Force - Old School Metal Onslaught "
Outras Noticias
Resenhas de Cds
The Force
9,0 / 10
›› Kill Again Records
›› Versão: Nacional
›› Gênero: Thrash Metal
›› Formato: Demo
›› País de Origem: Paraguai


Faixas


Site: www.myspace.com/theforcethrash

The Force
Old School Metal Onslaught
Por: Filipe Souza [filipe@metalzone.com.br]


Estaria o thrash metal old school se disseminando pela América do Sul? Talvez ainda seja cedo para encontrar essa resposta, mas uma das poucas certezas que tenho é que se depender da gravadora brasiliense Kill Again Records, isso acontecerá logo.

A prova que apresento, é a demo do grupo paraguaio The Force. A banda surgiu em 2007 com uma proposta de fazer thrash metal na linha dos vetaranos Exodus e Destruction. O grupo gravou sua primeira demo em novembro de 2007 e já emplacou 2008 com um contrato com a Kill Again.

Em Old School Metal Onslaught, o ouvinte encontrará quatro faixas que o levará de volta aos clubes pequenos e lotados de bangers com suas jaquetas jeans incrementadas com patches das bandas favoritas, tênis de cano alto e muita cerveja.

A demo abre feroz com “Thrash Til We Die”, uma faixa bem oitentista, pesada, rápida e com solos interessantes. Na seqüência tem “Storm of Steel” cadenciada e com o mesmo feeling oitentista. O material tem uma gravação muito boa e os músicos não deixam a desejar. Se o leitor está a procura de mais material thrash 80’ para sua coleção, não deixe de adquirir essa demo.

Esse trabalho do The Force só confirma a boa escolha feita pela gravadora Kill Again em investir no grupo que tem ótimos ingredientes para fazer bonito no cenário sul americano.

The Force

Shows e Eventos
Helloween + Gamma Ray
Helloween + Gamma Ray
    
MP3 para baixar
Gammoth
Hacked Up And Buried
Death Metal
Duração: 5:10
Tamanho: 4,74MB
Gammoth
baixar
Claustrofobia
Reality Show
Death Metal
Duração: 04:02
Tamanho: 3,70MB
Claustrofobia
baixar