Hoje o podcast do Metal Zone traz o álbum Phoenix Rising da banda Pastore.

E o nome Mário Pastore por si só já estremece os pilares do Heavy Metal nacional graças à uma trajetória impecável em diversos grupos, como: Acid Storm e Tailgunners, por exemplo.

A banda Pastore chega ao terceiro álbum. E talvez seja o melhor trabalho dele até o momento. Isso porque Phoenix Rising tem os elementos de peso e velocidade aliados à agressividade e melodia, todos balanceados na medida exata.

Lançado em outubro de 2017, Phoenix Rising faz jus ao nome. Quem acompanha a trajetória do músico pelas redes sociais, deve saber que os últimos anos foram pesados para o Mário, que passou por uma grande perda familiar. Mas, Mário renasce tão reluzente e feroz quanto antes. Pastore apresenta um heavy metal endiabrado, vigoroso e tão poderoso quanto nos álbuns anteriores.

Esse trabalho já começa impecável com uma sequência de músicas avassaladoras: Phoenix Rising, Damn Proud e Symphony of Fear, essa última com um refrão que faz tremer o chão. Em “March of War”, Pastore não perdoa as cordas vocais com agudos potentes. O disco todo é muito bom e coeso. Ser assessorado por uma banda competentíssima também ajuda e muito.

Para a edição japonesa de Phoenix Rising, a banda traz um cover excelente do Dokken com a música “Lightning Strikes Again” do álbum “Under Lock and Key” de 1985. Outra novidade é que essa faixa teve a participação do guitarrista Eduardo Ardanuy, ex-Dr. Sin.

E nesse podcast você ouvirá: Symphony of Fear, Dawn Proud, No More Lies e Time Goes By. Lembrando que música Symphony of Fear já tem um clipe muito legal rolando no canal do Pastore no Youtube e no site do Metal Zone também. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *